sexta-feira, 27 de julho de 2012

SWAGirl


Hoje estou aqui pra falar dos bonés de aba reta new era feelings. Que vem sendo adotado por várias lookbookers. E diferente do que alguns pensam, não precisa ser homem (vulgo macho alfa) pra usar (nem roubar o do seu migo pra tirar foto, rs). Enfim...  

Esqueça os tempos em que o mesmo era usado com a presença do Sol e no dia; Os tempos em que  eram ligados à cultura urbana e aos esportes, esqueça! A moda sempre vem quebrando barreiras e inovando padrões e os bonés são um belo exemplo disso, agora ele anda por aí montando as cabeças de meninas cheias de personalidade. Skatista, girlie, rocker, glam, casual, não importa! Basta o adaptar ao seu estilo e tadá (mas cuidado pra não sair a la maloqueira por favor).
Aposte com: Coturno, leggings, tênis, camiseta, jeans, tachas, crop top, camisa jeans, regata cavada, couro, rasgos, botas... E aí, quem vai investir? Gostaram? Usariam? Comentem pra mim! Beijos, aaah e não se esqueçam de acessar meu outro blog (meu e da minha miguxa *-*) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário