segunda-feira, 2 de julho de 2012

Decoração: Origami


Uma coisa que tem me chamado muita atenção nos quartos-dos-sonhos  são os famosos Origamis, mais precisamente os Tsurus. O que eles são? O tsuru (ou grou), é uma ave comum nas lagoas das ilhas no norte do Japão. Tradicionalmente, esta ave está relacionada à longevidade, felicidade e paz, sendo muito utilizada em festas tradicionais e casamentos, onde simbolizam saúde e fortuna.
Ficou afim de decorar a casa inteirinha com tsurus também? Hahaha. Separei pra vocês dois tutoriais super simples, uma imagem e um em vídeo, com todo o passo-a-passo. Como vocês podem ver, é super fácil de fazer e leva menos de 10 minutos! Depois, se preferir pendurá-lo, é só fazer um furinho na parte de cima, passar uma linha e grudar a outra ponta no teto/janela/etc. Uma coisa que eu acho super fofa e dá todo um "tchan" é o uso de miçangas!
*notem como eu usei 2 vezes a mesma imagem*
E aí meninas, gostaram da ideia? Super fofo e muito simples de fazer, né?! Vou providenciar os meus o mais rápido possível! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário