quarta-feira, 11 de julho de 2012

Arrumando as malas: Lugares Frios


Não adianta nada fazer um calor infernal aqui no Brasil (haha), se está super frio o lugar pra onde vamos viajar, né? - final e começo de ano. Então, como MUITAS meninas me pediram (georgia), eu resolvi fazer um Arrumando as malas.  Espero que gostem :)

A parte de cima: É necessário levar várias segundas-pele e blusas de lã para por por baixo das jaquetas. Procure as com cores bem básicas, pra combinar com tudo o que você vai levar. Assim como as jaquetas e o sobretudo, com cores neutras, como marrom, preto e cinza.
A parte de baixo: Se você pensa que somente uma calça jeans está de bom tamanho, você está totalmente enganada. As meias-calça, pra pôr por baixo da calça jeans, porque você pode sentir um ultra frio haha. E levem duas jeans de lavagens diferentes - pra combinar com tudo, e, já pensou se você derruba alguma bebida nas pernas? FFFFFFF! E não se esqueça de levar meias com o cano alto, você vai precisar!

Nos pés: É realmente bem complicado que alguém tenha uma Ugg. Então, caso você não tenha, procure levar uma bota com o cano alto e o solado um pouco mais grossinho, caso neve. Um tênis confortável (pode ser vans, all star, só não se esqueçam das polainas!) e uma pantufa/chinelo de quarto.
Os acessórios: Aí é que são elas! Como você vai levar peças com cores mais neutras, aproveite para levar tudo de colorido nos acessórios. Eles não pesam nada nas malas e mudam a cara do look! Abuse de cachecóis, toucas, luvas (impermeáveis!), óculos escuro (o sol reflete na neve, o que pode te deixar cego). Sem contar na bolsa de mão, né meninas? 
E aí, o que vocês acharam? Vão viajar pra algum lugar frio nessas férias? Se sim, pra onde?
Comentem bastante! Beijos. ~post dedicado pra Georgia hihi

Um comentário:

  1. Ameei o post, vou viajar para Montevidéu, e isso vai me ajudar MUITO. te amo bell ,obrigada (:

    ResponderExcluir