sábado, 2 de junho de 2012

Como se vestir para um encontro?


Aproveitando que o dia dos namorados está chegando, fiz esse post especial! Vem final de semana, vai final de semana e muitas vezes ficamos com dúvidas do que vestir para sair com o nosso amor. A ideia principal é de um encontro na primavera ou no outono, quando não é muito frio ou muito quente. 
Lembre-se: o principal é não se sentir desconfortável (principalmente com sapatos ou saia curtas) pra poder aproveitar o momento, e não chocar muito o menino com looks over fashion (a não ser que essa seja REALMENTE você!)
 
Com vestido: 
 
Para todos as peças, escolhi três versões: Uma mais leve, pra ir dar um passeio ou ir ao parque, outra meio a meio, pra ir num shopping ou ao cinema, e uma mais arrumadinha, pra ir em um restaurante ou ao teatro. Com o vestido, para não ficar formal demais, sugiro que usem sapatilha, fica muito fofo e confortável (e todos os meninos adoram)! Complemente com: Cintos (pra marcar a cintura), maxi colares e meia calça.
 
Com calça jeans:
 
 
Acho que pra maioria o jeans é impensável pra ir à um lugar mais arrumadinho, mas garanto que com as peças certas ele dá um charme irresistível. Tente com: Brincos maiores, pulseiras com detalhes dourados, uma blusa com uma textura mais elegante, um slipper com brilhos ou salto alto!
 
Com saia:
 
 
A saia é um charme por si só, mas pra não ficar over fofo as botinhas são uma ótima opção. Até uma simples T-shirt pode ficar magnífica se você escolher a saia certa! Os modelos rodados estão fazendo bastante sucesso (como na foto). Pra acertar com ela use meias 3/4 ou 7/8, blusa listrada, blusa jeans ou jaqueta de couro.
 
Conquista na certa né? Hehe. Se usarem alguma dessas dicas, contem pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário